Cofecon e CFESS tratam da Campanha pela Redução da Desigualdade Social

Tamanho da Letra

DSC07979O presidente do Conselho Federal de Economia, Júlio Miragaya, reuniu-se nesta segunda-feira, 22 de maio, com a presidente do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), Josiane Soares. A pauta do encontro, realizado na sede do CFESS, em Brasília, foi a Campanha pela Redução da Desigualdade Social no Brasil, iniciativa do Cofecon que conta com o apoio de 26 entidades.


“O CFESS tem sido muito participativo na Campanha, desde o início. Espero que possamos continuar essa parceria e trabalharmos juntos em outras frentes”, destacou Júlio Miragaya. Com o sucesso do ato de lançamento da Campanha, realizado no dia 11 de maio, na Câmara dos Deputados, o próximo passo é a capilarização da iniciativa nos estados, por meio de Fóruns Estaduais, com o apoio das entidades que compõe o Fórum Nacional pela Redução da Desigualdade Social, entre elas o CFESS.


A próxima reunião do Fórum Nacional pela Redução da Desigualdade Social ocorrerá nesta sexta-feira, 26 de maio, na sede do Cofecon, em Brasília.


 

* Assessora de Imprensa do Cofecon

(61) 3208-1803/ 99939-9879

Escrito por Natália Kenupp