Corecon-AM realiza etapa regional da Gincana de Economia

Tamanho da Letra

Gincana-AMNo último sábado, 13 de maio, o Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM) realizou sua 5ª Gincana de Economia. O evento ocorreu na Uninorte e teve a inscrição de 48 duplas de alunos de todas as faculdades de Economia de Manaus.

Os vencedores foram Juan Santiago e Luann Lobo - estudantes que, no ano passado, obtiveram o vice-campeonato da etapa nacional. O segundo lugar ficou com Paulo Victor Queiroz e Bruno Ruas, outra dupla que já possui experiência na etapa nacional, tendo obtido a terceira colocação em 2015. Em terceiro lugar ficaram Milena Auzier e José Augusto Mendes.

As três duplas - todas compostas por alunos da Universidade do Estado do Amazonas - representarão o estado na Gincana Nacional de Economia, que será realizada nos dias 7  8 de setembro, em Belo Horizonte. Os estudantes do Amazonas vêm tendo bons desempenhos em anos recentes: além do vice-campeonato em 2016 e do terceiro lugar no ano anterior, também veio do Amazonas a dupla que obteve o quarto lugar em 2015.


 

(*) Jornalista do Cofecon
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Escrito por Manoel Castanho (*)