Luciene Gorgulho fala sobre a atuação do BNDES na preservação do patrimônio histórico brasileiro e a consequente agregação de valor ao turismo.

A palestra faz parte da Sessão de Lives que o Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP) realizará ao longo de todo o mês de março para marcar o Mês da Mulher. O objetivo do projeto é reforçar o papel das mulheres como protagonistas de uma economia transformadora, buscando uma sociedade mais próspera, sustentável e igualitária e com compromisso pela equidade de gênero.

O projeto é uma iniciativa da Comissão Mulher Economista, coordenada pela Conselheira Nancy Gorgulho, que visa aplicar políticas e promover eventos continuamente em prol da ampliação da participação feminina na economia.

Palestrante: Luciane Gorgulho
Economista e Mestra em Economia Industrial pela UFRJ e MBA Executivo pela COPPEAD. É Chefe do Departamento de Desenvolvimento Urbano, Cultura e Turismo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES. É responsável pelo apoio a projetos ligados ao restauro e revitalização do patrimônio histórico, abrangendo o apoio financeiro a projetos e o desenvolvimento de novos instrumentos financeiros voltados para o campo das instituições públicas e privadas sem fins lucrativos.

Link para acesso: https://us02web.zoom.us/j/89850700408?pwd=cGJsdnZQSnFPSW81RWI4L29VS21Kdz09
ID da reunião: 898 5070 0408
Senha de acesso: 534961