Uma boa dica para quem quer empreender em qualquer área é “sempre sonhar grande, porém começar pequeno”. Começar um novo negócio exige sonho, determinação, habilidades, paixão e não menos importante conhecimento. A partir de estudos e técnicas consagradas, empreender pode se tornar realidade para quem busca trabalhar com o que gosta, oferecendo serviços e produtos para um mercado em crescente demanda por novidades.

E é nesse cenário que recebemos no dia 27 de abril às 17h, o especialista em empreendedorismo Enio Pinto, do Sebrae. O evento será transmitido pelo YouTube do Cofecon – clique aqui para acessar.

Nosso convidado
Como economista e especialista em empreendedorismo, Ênio foi facilitador do Empretec, principal programa de formação de empreendedores no mundo, criado pela Organização das Nações Unidas e promovido em quarenta países. Com especializações em Finanças Empresariais e Liderança Organizacional no Brasil, além de formação internacional na França, Itália e Alemanha, Ênio atuou como professor na UNIDF e UnB.

Para conhecer um pouco mais, veja a participação do nosso convidado no programa da Ana Maria Braga – acesse aqui.

Grupo de Trabalho Economista Empreendedor
O evento faz parte da série de lives do Cofecon, “Inovação e Competitividade: Órgãos de Apoio para Micro e Pequenas Empresas”, promovida pelo Grupo de Trabalho Economista Empreendedor.

Os eventos realizados podem ser acessados no canal do YouTube do Cofecon – clique aqui para acessar.